Rui Car
06/05/2019 10h20 - Atualizado em 06/05/2019 08h58

Herói contra o Grêmio, Yony fala sobre gol da vitória do Fluminense: “Só pensei em bater”

Colombiano comemora vitória e revela papo no vestiário antes da virada

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Depois de fazer o primeiro gol e o último do Fluminense na vitória histórica sobre o Grêmio, o atacante Yony González falou sobre o jogo emocionante em Porto Alegre. De virada, o Tricolor carioca bateu o time da casa por 5 a 4, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O colombiano fechou o placar aos 46 minutos do segundo tempo.

 

 

Yony comemora vitória com Pedro — Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.CYony comemora vitória com Pedro — Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

Yony comemora vitória com Pedro — Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

 

– Já joguei jogos assim na Colômbia, mas aqui o nível é mais alto. Tomamos três gols em 20 minutos e conseguimos fazer dois gols ainda no primeiro tempo. Falamos no vestiário que precisávamos voltar para o jogo. Fui feliz e conseguimos ganhar – disse.

 

– O primeiro gol foi em uma jogada do Caio Henrique e do Luciano que consegui completar. No segundo, matei no peito e só pensei em bater. Graças a Deus saiu o gol – continuou Yony.

 

 

O Fluminense somou os primeiros três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Depois de duas derrotas seguidas, o time de Fernando Diniz venceu e pulou da lanterna para a 13ª posição. O próximo jogo é contra o Botafogo, no sábado, às 16h, no Maracanã.

Justen Celulares