Rui Car
30/03/2018 08h29

Herói da classificação do Vasco, Fabrício admite má atuação: “Amassei a bola, não joguei nada”

Lateral concede entrevista sincera após vitória sobre o Fluminense

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Após fazer o gol heroico aos 49 minutos do segundo tempo, que deu ao Vasco a classificação para a final do Carioca contra o Fluminense – vitória por 3 a 2 -, Fabrício foi bastante sincero na saída de campo no Maracanã. O lateral-esquerdo admitiu que não vinha fazendo uma boa partida, mas comemorou o fato de ter se redimido pouco antes do apito final.

 

– A gente trabalha a semana inteira, às vezes não sai do jeito que a gente quer, amassei a bola hoje. Errei dois lances e a torcida pegou no pé. Posso jogar mal o jogo todo, mas enquanto o juiz não acabar o jogo, tem que incentivar o cara. Vaia depois que acaba. Não estava jogando bem o jogo inteiro. Amassei a bola, não joguei nada, mas joguei pelos meus companheiros e pude fazer o gol. Eu sei que eu estava mal no jogo, mas vontade, garra e determinação não podem faltar dentro de mim. O grupo está de parabéns. É uma equipe trabalhadora e domingo tem uma final.

Perguntado se tentou cruzar para a área no lance do gol, já que estava praticamente sem ângulo, Fabrício negou.

 

– Eu olhei para dentro da área e pensei em bater cruzado. Cruzar não, olhei para dentro da área e bati cruzado – relatou.

 

 

Ao lado de Riascos, Fabrício comemora gol da vitória do Vasco por 3 a 2 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)Ao lado de Riascos, Fabrício comemora gol da vitória do Vasco por 3 a 2 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Ao lado de Riascos, Fabrício comemora gol da vitória do Vasco por 3 a 2 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

 

O Vasco enfrenta o Botafogo na decisão do estadual, nos dois próximos domingos, às 16h. Entre os clássicos, tem compromisso pela Libertadores, contra o Cruzeiro, às 21h45 de quarta, no Mineirão.

Justen Celulares