Rui Car
24/04/2017 12h30 - Atualizado em 24/04/2017 08h42

Ibrahimovic descarta aposentadoria após grave lesão: “Desistir não é uma opção”

Atacante do United agradece apoio e diz que voltará aos campos mais forte

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Ibrahimovic usou as redes sociais para acabar com qualquer especulação de que iria encerrar a carreira. A imprensa europeia especulou nos últimos dias que, por conta da grave lesão no joelho direito, o atacante sueco do Manchester United poderia pendurar as chuteiras.

 

“Antes de tudo, obrigado por todo apoio e amor. Não é notícia que eu me machuquei e que ficarei fora do futebol por um tempo. Vou passar por isso e voltar ainda mais forte. Até agora joguei com uma perna só e nunca foi nenhum problema. Uma coisa é certa: eu decido quando é a hora de parar e ninguém mais. Desistir não é uma opção. Vejo vocês em breve”, escreveu Ibrahimovic.

 

 

Ibrahimovic se machucou na suada vitória sobre o Anderlecht, na última quinta, por 2 a 1, pelas quartas de final da Liga Europa. No último lance do tempo regulamentar, Ibrahimovic se chocou dentro da área, e caiu com dores no joelho direito. O sueco foi atendido em campo, e caminhou direto para o vestiário. No dia seguinte, o departamento médico do Manchester United confirmou a gravidade da lesão e que não existe previsão de retorno para o atacante – que não joga mais na atual temporada.

Justen Celulares