Rui Car
27/11/2021 11h12

Ingressos do evento “Pra Sempre Lembrados” esgotam em menos de 24 horas

Evento ocorre na segunda-feira (29) homenagem às vítimas do acidente com o voo da Chapecoense e da Covid-19

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução 
/ Internet

Foto: Reprodução / Internet

Delta Ativa

As inscrições para participação gratuita no evento em homenagem às vítimas da tragédia aérea da Chapecoense e da Covid-19 esgotaram em menos de 24 horas. “Pra Sempre Lembrados” ocorrerá na próxima segunda-feira (29), na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

 

As inscrições iniciaram na noite de quarta-feira (24) no site Ingresso Digital. Em dois minutos mais de mil pessoas haviam se cadastrado para participar do evento. Perto da meia-noite, o número já era de 10 mil. A Chapecoense confirmou nesta sexta-feira (26) que os ingressos esgotaram em menos de um dia.

 

Conforme a assessoria de imprensa do clube, o evento receberá 16 mil participantes, número permitido de acordo com a capacidade do estádio e respeitando as normas de combate à Covid-19. O acesso ao estádio só será permitido a quem apresentar o voucher de inscrição.

 

Ao todo, foram disponibilizados 14 mil ingressos, porque foi reservado espaço às famílias das vítimas do acidente e vítimas da Covid, além de colaboradores, patrocinadores, etc”, informou a assessoria da Chapecoense.

 

Crianças poderão participar do evento desde que também possuam o voucher e quem não conseguiu reservar o ingresso não terá acesso ao estádio. O uso de máscara será exigido no evento, assim como o cumprimento de todas as exigências de combate à pandemia.

 

Programação

 

O evangelista Deive Leonardo, da Igreja Assembleia de Deus, é a atração principal do evento. Ele foi convidado pelos familiares ligados à ABRAVIC (Associação Brasileira das Vítimas com o Voo da Chapecoense), com apoio da Prefeitura de Chapecó e da Chapecoense. A Associação Coral de Chapecó também fará uma apresentação na Arena Condá.

 

Reunião ocorreu na sede da prefeitura na tarde desta quarta-feira (Foto: Willian Ricardo / ND)

A palestra faz parte das homenagens às vítimas do acidente com o voo da Chapecoense que matou 71 pessoas e feriu seis em 29 de novembro de 2016. Também serão lembradas as vítimas do Coronavírus.

 

Deive esteve na cidade nesta quarta-feira para iniciar a divulgação do encontro. Na oportunidade ressaltou que falará  sobre a importância da perseverança e da alegria para enfrentar e superar adversidades e momentos difíceis. Também lembrou que tem um vínculo com Chapecó e inclusive esteve na cidade dois dias após o acidente de 2016.

 

Esgotou muito mais rápido do que a gente imaginava, estamos muito surpresos. A gente está vendo alguma opção, não sei o que, mas a nossa equipe está em contato com a Chapecoense e a organização. Estamos tentando arrumar alguma possibilidade, mas está difícil”, publicou Deive em sua rede social na tarde desta sexta-feira (26).

Fonte: ND+
Justen Celulares