Rui Car
02/10/2018 11h11 - Atualizado em 02/10/2018 08h19

Iniesta tieta Zico no Japão: “Um dos maiores de todos os tempos”

Ídolos posam juntos antes do jogo em que o Kashima Antlers goleou o Vissel Kobe

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

A 28ª rodada do Campeonato Japonês proporcionou um encontro de ídolos internacionais de gerações diferentes: o espanhol Andrés Iniesta e o ex-camisa 10 do Flamengo e da seleção Zico, hoje diretor técnico do Kashima Antlers. Lesionado, Iniesta viu o seu Vissel Kobe levar a segunda goleada seguida, desta vez por 5 a 0, em casa, diante do Kashima, no último sábado.

 

 

Zico e Iniesta posam juntos no Japão — Foto: Twitter/IniestaZico e Iniesta posam juntos no Japão — Foto: Twitter/Iniesta

Zico e Iniesta posam juntos no Japão — Foto: Twitter/Iniesta

 

Mas nos bastidores o ex-camisa 8 do Barcelona teve um bom motivo para sorrir. Iniesta publicou nesta segunda-feira nas suas redes sociais uma foto com Zico, sem esconder o orgulho pelo encontro.

 

“Que sorte conhecer a um dos maiores de todos os tempos! Obrigado”, escreveu Iniesta.

 
 

Zico retribuiu o elogio e também registrou nas redes sociais o encontro de ídolos internacionais:

 

– Que honra conhecer, na minha opinião, um dos maiores meias da história do futebol, Iniesta. Sucesso nessa sua vinda ao Japão e que sirva de estímulo à nova geração do futebol japonês – escreveu Zico.

 

O Kashima do Galinho é o terceiro colocado na J-League, com 45 pontos, mas longe do líder Kawasaki Frontale e do Sanfrecce Hiroshima, ambos com 56. Já o Vissel Kobe, que também conta com o alemão Lukas Podolski, é apenas o décimo, com 28.

Justen Celulares