Rui Car
09/07/2019 11h11 - Atualizado em 09/07/2019 09h02

Invasora de campo na final da Champions diz: ‘Recebi mensagens de jogadores do Liverpool’

"Não tinha bem a noção de que a final da Liga dos Campeões era um evento assim tão grande"

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

A modelo Kinsey Wolanski ganhou seus minutos de fama após invadir o campo da final da Champions League, no duelo entre Liverpool e Tottenham, no dia 1º de junho, no Wanda Metropolitano. A norte-americana revelou que recebeu mensagens de alguns jogadores dos Reds, além de uma soma em dinheiro de 3,5 milhões de euros, conforme noticia o jornal inglês “The Sun” nesta segunda-feira.

 

“Eu não quero mencionar nomes, mas posso dizer que alguns jogadores do Liverpool me enviaram mensagens após minha invasão. Um me enviou emoticons com coração, enquanto outro escreveu para mim:” Eu vi você no jogo”. Eu nem sabia quem eles eram até que eu vi os perfis deles. Eu nem respondi porque eu já tenho um namorado.”, disse a jovem.

 

 
A invasora se chama Kinsey Wolanski, tem 22 anos e é modelo

 
A invasora se chama Kinsey Wolanski, tem 22 anos e é modelo Foto: PAUL ELLIS / AFP

 

Kinsey, de 22 anos, que ainda é modelo, é namorada do youtuber russo Vitaly Zdorovetskiy, que administra o canal “VitalyzdTv”, que faz piadas pesadas e viagens ao redor do mundo. A jovem contou ainda a sua reação quando o namorado lhe pediu para invadir o campo:

 

“Não tinha bem a noção de que a final da Liga dos Campeões era um evento assim tão grande, nem que o mundo inteiro estaria me vendo. Mas disse logo que sim, adorei a ideia de fazer algo louco. Afinal, só vivemos uma vez”, disse ao tabloide.

A modelo admitiu que contou para alguns torcedores do Liverpool, que estavam ao seu lado na arquibancafa, o que iria fazer. Eles lhe disseram que estava maluca e que não deveria fazer isso.

 

“Eles me falaram logo ‘está louca?’. Mas depois viram que eu estava falando sério e que era uma ideia brilhante. Um deles até ficou com o meu celular e disse que filmaria a invasão. Fez isso mesmo e me entregou o celuar depois que eu saí da prisão”, disse a jovem.

Justen Celulares