Rui Car
24/09/2022 08h50

Invicto em casa, JEC recebe o Carlos Renaux pela Copa Santa Catarina

Após derrota em Brusque, Tricolor encara o Carlos Renaux na Arena Joinville

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Thiago Borges / JEC

Foto: Thiago Borges / JEC

Delta Ativa

Uma semana. Esse foi o tempo que o JEC teve para se preparar e “devolver” a derrota que sofreu fora de casa. Neste sábado (24), às 18h, o Tricolor recebe o Carlos Renaux para sua abertura do returno da Copa Santa Catarina e o objetivo é manter a invencibilidade diante de seu torcedor.

 

Uma vitória pode recolocar o time na liderança da competição que, no momento, é do Marcílio Dias, um ponto à frente. O Marinheiro encara o Nação, na segunda-feira (26). Para a partida, o JEC terá alguns desfalques, inclusive o do técnico Jerson Testoni, expulso após o término do jogo em Brusque.

 

Além dele, Gabriel Marques, também expulso, cumpre suspensão. Fora por lesão estão: o volante Lucas Góes, o zagueiro Hiago, o atacante Vinicius Balotelli e o atacante João Vitor. Em contrapartida, o time terá o retorno do lateral Genilson. À beira do gramado, o auxiliar Cirilo comanda o time.

 

O zagueiro e capitão tricolor, André Baumer, destacou a importância do início do returno para encaminhar a classificação sem depender dos últimos jogos e da obrigação de fazer o resultado fora de casa.

 

Esse começo do returno é muito importante, não queremos deixar para as últimas partidas para definir a classificação. Enfrentamos todos os adversários de maneira igual, da nossa forma de propor o jogo”, diz.

 

Com dois empates em casa, e a derrota na última partida, o capitão reconhece que o time deixou escapar pontos importantes, mas ressalta a postura da equipe nas partidas.

 

Deixamos de conquistar pontos nas últimas partidas, mas nosso time continuou produzindo, buscando imprimir a nossa identidade. O resultado não foi bom, mas a nossa confiança continua alta para o jogo e para o resto da competição. Essa semana de treino foi muito importante. Mesmo com esses desfalques o professor tem buscado alternativas e temos certeza que estamos fortes para essa partida”, finaliza.

 
Fonte: Drika Evarini / ND+
Justen Celulares