Rui Car
20/11/2017 11h35

Já viu isso? Repórter é expulso de campo na final da Liga Riosulense

Os internautas ficaram incrédulos com a situação

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um fato possivelmente inédito aconteceu neste domingo (19) no primeiro jogo da final da Liga Riosulense de Futebol. O jogo disputado na capital do Alto Vale envolvia as equipes de Rio do Sul e Cruzeiro. Os cruzeirenses reclamaram bastante da arbitragem de Marcelino Hoepers, que nos acréscimos da etapa inicial, invalidou um gol alegando falta de Andrey sobre o goleiro Tom.

 

Paulo Ricardo Lima Ignácio, repórter da rádio de Presidente Getúlio, ficou indignado com o lance e expressou sua opinião sobre o fato. Para surpresa geral, Marcelo Ramos que era o 4º árbitro da partida, expulsou o repórter. Ramos disse que ouviu Paulo dizer que era uma vergonha a equipe de arbitragem sair escoltada por estar roubando. O presidente da Liga, Osmar Correa endossou o discurso do árbitro e afirmou que caso Paulo tenha sido expulso, teria que sair.

 

Indignado, Paulo Ricardo afirmou que foi proibido de trabalhar. Admitiu que falou que a arbitragem era uma vergonha mas negou as outras ofensas. A censura e a falta da liberdade de imprensa são condenáveis.

 

O fato foi filmado pela equipe do jornal Diário do Alto Vale (veja o vídeo acima). Os internautas ficaram incrédulos com a situação: 

 

 

Carlinhos Silva – Vergonha expulsar um repórter. Paulo só falou a verdade

Osmar Bodnar – Cuida torcida logo expulsa todos ai kkk

Rony Paul – Lamentável expulsar o repórter Paulo isso é brincadeira isso se chama árbitro quis se aparecer

Carlos Alberto Hoffmann – Trabalhei anos na imprensa, primeira vez que vejo isso.

Justen Celulares