Rui Car
28/03/2018 09h20 - Atualizado em 28/03/2018 08h24

Jailson dedica classificação para Marcos e admite sonhar com chance na Seleção

Goleiro fala sobre apoio do eterno camisa 12 do Verdão

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

A decisão por pênaltis vencida pelos palmeirense contra o Santos e que colocou o Verdão na final do Campeonato Paulista estreitou ainda mais a ótima relação entre Jailson e Marcos. Na saída do vestiário do Pacaembu, o goleiro revelou ter recebido mensagem do parceiro e aproveitou para dedicar a classificação ao eterno camisa 12.

 

 

– O Marcão é uma excelente pessoa, já me mandou os parabéns. Quero agradecer a ele: Marcão, obrigado. Você me ajuda bastante, e essa classificação eu dedico para você – disse.

 

Depois de uma boa atuação no primeiro jogo, Jailson brilhou novamente nesta terça-feira. Ele defendeu a cobrança batida por Diogo Victor que garantiu ao Verdão a vaga na decisão.

 

 

Ao ser questionado sobre se já se considera ídolo da torcida, o atual titular do gol do Verdão manteve o discurso humilde até para falar sobre o sonho de ser convocado para a seleção brasileira.

 

– Eu sou um cara tranquilo, sossegado. Se tiver que ir para a Seleção, irei com o maior prazer, feliz para caramba. Mas o Palmeiras já é a minha Seleção – declarou o atleta.

 

– Ídolo é o Marcão. Eu não posso me considerar um ídolo ainda, não. Isso eu deixo para o meu amigo e parceiro Marcão – completou.

 

Jailson beija a bola após pegar a cobrança de Diogo Vitor, do Santos (Foto: Marcos Ribolli)Jailson beija a bola após pegar a cobrança de Diogo Vitor, do Santos (Foto: Marcos Ribolli)

Jailson beija a bola após pegar a cobrança de Diogo Vitor, do Santos (Foto: Marcos Ribolli)

Justen Celulares