Rui Car
26/05/2017 08h26

Jair pede mais um atacante e elogia trajetória do time na Libertadores

"Temos que trazer outro atacante"

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Botafogo conseguiu seu objetivo na noite desta quinta-feira e terminou a primeira fase da Libertadores da América na liderança do Grupo 1. Mesmo perdendo para o Estudiantes por 1 a 0, a equipe ficou na ponta graças a derrota do Barcelona de Guayaquil para o Atlético Nacional por 3 a 1, na Colômbia.

 

Após o jogo em Buenos Aires, Jair Ventura fez questão de lembrar de todas as dificuldades e os adversários que o Botafogo passou para chegar nesse momento tão importante na competição.

 

– Estão todos de parabéns. Fico triste pela derrota, mas o grande objetivo foi alcançado. Na verdade, a classificação não foi hoje. O Botafogo foi superior e melhor. Foi merecedor de tudo que aconteceu. Pagamos um preço na pré-libertadores – disse o técnico ao Fox Sports.

 

 

Jogo do Barcelona de Guayaquil

– A gente não ficou pensando no outro jogo. Pedi calma, equilibrio e organização para não deixarmos de ser nossa equipe. Lutamos… Tivemos um desiquilíbrio, mas o mais importante é que somos líder de um grupo muito dificil.

 

Próximo adversário

– Quem eliminou Colo Colo, Olímpia, Estudiantes não pode escolher adversário. Agora vamos ver o que vai dar no sorteio, mas vamos fortes. No mata-mata tudo pode acontecer e nem sempre o melhor vence.

 

Carência no elenco

– Hoje só ter um atacante no banco é complicado, temos que trazer outro atacante. O Botafogo busca pelo menos um atacante.

 

Despedida de Verón

– Um craque. Desde garoto, sou fã. Feliz de participar dessa festa de um grande atleta que escreveu uma história linda. O futebol vai sentir falta, um jogador diferenciado.

Justen Celulares