Rui Car
19/12/2018 16h35 - Atualizado em 19/12/2018 16h22

Jandrei viaja para a Europa e passará por exames para assinar com clube italiano

Goleiro embarca nesta quarta-feira para Milão, mas destino é mantido em sigilo

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Jandrei está perto de deixar a Chapecoense para jogar no futebol italiano. Na manhã desta quarta-feira, o goleiro viajou para a Itália, onde irá passar por exames na cidade de Milão. O empresário do jogador, Carlos Escuro, confirmou a viagem, mas não revelou o clube de destino. Segundo fontes internas do Verdão, se trata do Genoa – alguns sites do país chegaram a citar o interesse do time no goleiro. O negócio só deve ser concretizado na próxima semana.

 

A Chape ainda aguarda uma formalização da oferta do clube italiano para se pronunciar sobre o assunto, mas a negociação se encaminha para um desfecho positivo. Em julho, o goleiro esteve perto do Sampdoria, mas a venda não foi concretizada.

 

 

Jandrei atuou em todas as partidas do Brasileirão 2017 e 2018 — Foto: Sirli Freitas/ChapecoenseJandrei atuou em todas as partidas do Brasileirão 2017 e 2018 — Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

Jandrei atuou em todas as partidas do Brasileirão 2017 e 2018 — Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

 

O vínculo do goleiro com o clube alviverde vai até 2021. A Chape possui 60% do passe, enquanto o Tubarão detém os outros 40%. Os valores da transação também são mantidos em sigilo. Contratado como aposta durante o estadual do ano passado, Jandrei assumiu a titularidade no início do Brasileirão e não saiu mais do time.

 

Aos 25 anos, o goleiro sempre foi apontado como um dos jogadores com maior potencial de mercado no elenco atual. Como tem cidadania italiana, ele não conta como jogador extracomunitário, o que facilita para um acerto com clubes europeus.

 

Sem ele, o Verdão conta com Ivan, Tiepo e Igor Campos para a próxima temporada. O clube ainda analisa a renovação de contrato de Copetti. Elias, que pertence ao Verdão, está emprestado ao Vitória.

Justen Celulares