Rui Car
12/07/2022 10h09

JEC começa a desenhar elenco e se preparar para a Copa Santa Catarina

Nove contratados se apresentaram no CT do Morro do Meio nesta segunda-feira (11)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Thiago Borges / JEC

Foto: Thiago Borges / JEC

Delta Ativa

Pouco mais de 45 dias, esse é o tempo que o JEC tem para finalizar as contratações e se preparar para a estreia da Copa Santa Catarina, que acontece no dia 28 de agosto, contra o Marcílio Dias, na Arena Joinville.

 

Sem disputar uma partida oficial desde março, o Tricolor renovou completamente o seu elenco e, dos que já estavam em Joinville, apenas os jogadores da base integrarão o time que joga a Copinha visando a vaga na Copa do Brasil.

 

Nesta segunda-feira (11), as contratações começaram a chegar. Nove jogadores assinaram o contrato, realizaram exames médicos e tiveram o primeiro contato com o técnico Jerson Testoni no CT do Morro do Meio.

 

Os zagueiros Hiago, Gabriel Ferreira e André Baumer – que já passou pela base tricolor; o lateral direito Gustavo Henrique, os laterais esquerdos Gabriel Carioca e Jerfferson Recife; o meia Ronan; e os atacantes Pedoca e Vinícius Balotelli chegaram a Joinville.

 

Além deles, os jogadores da base incorporados ao elenco e o meia Danilo, que voltou de empréstimo também já trabalham no CT. Ainda nesta semana, novos contratados devem se unir ao grupo.

 

Elenco do JEC que já está no CT

 

Goleiros: Caio e Pedro Nagel

Zagueiros: Hiago, Gabriel Ferreira, André Baumer e Vitão

Laterais: Gustavo Henrique, Gabriel Carioca, Jerfferson Recife e Caio Valduga

Meias: Ronan, Danilo e Satoru

Atacantes: Pedoca, Vinícius Balotelli, Alexandre e Marquinhos

 
 
Fonte: Drika Evarini / ND+
Anderle Telhas e Acessórios