Rui Car
11/10/2021 15h23

JEC empata com o Marcílio Dias e precisa vencer todos os jogos para avançar na Copa SC

Tricolor e Marinheiro ficaram no 1 a 1 na tarde de sábado (09) e JEC segue sem vencer na Copa SC

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O JEC continua sem saber o que é vencer na Copa Santa Catarina. Recebendo o Marcílio Dias na Arena Joinville em jogo que marcou a volta da torcida após 19 meses de distância, o Tricolor ficou no 1 a 1 na tarde de sábado (09) e vê as chances de classificação diminuírem ainda mais. Com apenas dois pontos, o Tricolor vai precisar vencer as três partidas que restam e pegar a calculadora para projetar uma classificação.

 

Com mudanças no time e já com a ausência de Edson Ratinho, o JEC começou a partida sendo totalmente pressionado pelo Marcílio Dias, que dominou os primeiros minutos e não demorou para abrir o placar.

 

Após falta de Jaques, o Marinheiro cobrou na área, Rafael Pascoal defendeu, a bola ficou viva e David Batista empurrou para inaugurar o placar. Sem conseguir se organizar em campo, o Tricolor deu espaço para os visitantes, que conseguiram criar boas chances.

 

Do outro lado, o JEC respondeu com oportunidades desperdiçadas por Caio Monteiro, Naldo e Tadeu.

 

No intervalo, alteração tricolor e Junior Fialho voltou no lugar de Caio Monteiro. Caindo pela esquerda, Fialho acelerou as transições tricolores e o time conseguiu chegar com mais perigo ao gol do Marcílio Dias.

 

Aos 10 minutos, Uelber avançou, foi derrubado na área e, depois de muitos pênaltis não marcados durante a temporada, o árbitro apontou a marca de cal para o Tricolor. Na cobrança, Tadeu bateu no canto direito e empatou a partida.

 

O técnico Leandro Zago até mudou o time de maneira tripla com as entradas de Thiago Juan, Paulo Victor e Douglas Packer, criou, mas não conseguiu virar o placar e sair com a vitória.

 

Na volta da torcida, apenas 139 torcedores estiveram na Arena Joinville no primeiro jogo com abertura dos portões do estádio.

 

Com o resultado, o JEC continua sem vencer e, agora, precisa vencer todas as partidas que resta para tentar a classificação às semifinais e tentar o título da Copa SC. O Tricolor volta a campo no próximo sábado (16), às 15h, quando recebe o Juventus, na Arena Joinville.


Por: Drika Evarini / ND+

Foto: Vitor Forcellini / JEC

Justen Celulares