Rui Car
22/03/2017 13h45 - Atualizado em 22/03/2017 09h48

Jogadores do Vasco fizeram acordo após eliminação da Copa do Brasil

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O Vasco da Gama precisa dar uma resposta dentro de campo após a eliminação precoce da Copa do Brasil diante do Vitória, na 3ª fase da competição. A saída do torneio custou o cargo do treinador Cristóvão Borges, que foi substituído por Milton Mendes, quem, por sua vez, já comandará a equipe na noite desta quarta-feira (22), contra o Madureira, em São Januário.

 

A eliminação, no entanto, segue como assunto entre os jogadores, tanto que o volante Jean revelou em entrevista coletiva que, após o fatídico duelo, os jogadores do Gigante da Colina tomaram uma decisão para tirar a equipe daquela situação. Confira:

 

“Conversamos muito depois do jogo contra o Vitória. Decidimos que tínhamos que mudar o ímpeto, nossa postura, nossa maneira de ver o jogo em si. Disputar cada bola como se fosse a última, dar pique aos 45 minutos do segundo tempo, correr um pelo outro”, revelou o volante Jean em entrevista coletiva.

 

Dessa forma, já foi possível observar uma melhora da postura da equipe no jogo do último final de semana contra o Botafogo. Agora, jogando em casa, a expectativa é que isso gere um resultado positivo dentro de campo.

 

 

Torcedores.com

Justen Celulares