29/09/2021 10h30 - Atualizado em 29/09/2021 10h31

Joinville aposta na segunda melhor defesa da Série D para conquistar vaga nas quartas

Coelho tem apenas nove gols sofridos em 17 partidas do Brasileiro

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A partida do próximo sábado (02), contra o Uberlândia, às 15h, na Arena Joinville, pela volta das oitavas de final da Série D do Brasileiro, vai definir o restante da temporada do JEC. Depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0, a equipe comandada por Leandro Zago precisa vencer para buscar a vaga nas quartas, e aposta na defesa como trunfo.

 

O Joinville tem, ao lado do Cianorte, a segunda melhor defesa da competição, com apenas nove gols sofridos em 17 jogos, uma média de 0,52 gols por partida. Do outro lado, o adversário mineiro das oitavas sofreu 16 gols. Já o melhor sistema defensivo da Série D é da Ferroviária, com apenas seis gols.

 

Para conquistar a vaga nas quartas de final, o JEC precisa vencer. Se o resultado for com apenas um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Vitória por dois ou mais gols de diferença garantem a equipe catarinense na próxima fase. Em caso de empate ou derrota, o Coelho fica pelo caminho no Brasileiro.

 

Quem avançar de Joinville e Uberlândia vai enfrentar Ferroviária ou Esportivo-RS nas quartas, e ficará a duas partidas do acesso à Série C.


FONTE: GLOBO ESPORTE SC
FOTO: VITOR FORCELINNI / JOINVILLE EC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios