Rui Car
11/12/2019 10h12

Jorge coloca Corinthians em lista de clubes interessados, mas Timão não vê chance de negócio

Lateral-esquerdo pertence ao Monaco, da França, e ainda tem futuro indefinido

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Lateral-esquerdo do Santos nesta temporada, Jorge colocou o Corinthians como um dos interessados em seu futebol em entrevista na Arena na noite de terça, após a partida “Sheik e Amigos contra a fome”.

 

Embora admita a admiração pelo jogador, porém, a informação que a diretoria do Corinthians possui no momento é que o Monaco, clube que é dono dos direitos econômicos do jogador de 23 anos, não tem o menor interesse em exercer mais um empréstimo do jogador. Assim, não haverá negócio.

 

 

Abordado sobre o tema em Itaquera, Jorge disse acreditar que um novo empréstimo seja difícil:

 

– Tenho mais três anos de contrato, já fiz esse empréstimo com o Santos, é um pouco difícil me emprestarem de novo. Mas como têm muitos clubes de alto nível aqui, como Flamengo, Palmeiras, Grêmio, o próprio Corinthians, Internacional também, então é ver o que eles vão ter para o Mônaco e pensar junto com eles. É descansar para poder voltar bem lá e resolver meu futuro.

 

 

Jorge, ao centro, participou do evento de Emerson Sheik — Foto: Marcelo BragaJorge, ao centro, participou do evento de Emerson Sheik — Foto: Marcelo Braga

Jorge, ao centro, participou do evento de Emerson Sheik — Foto: Marcelo Braga

 

Na Arena, o jogador admitiu que conversou com o presidente Andrés Sanchez e com o diretor Duílio Monteiro Alves, que participaram da festa de Emerson Sheik.

 

– (Andrés) Só me deu um abraço, falou que torce por mim e que gostaria de contar comigo no elenco. Mas é pensar bem, há muitos clubes interessados, não só do Brasil, como da Europa também.

 

A ideia do Corinthians é contratar um lateral-esquerdo por empréstimo. Sidcley, do Dinamo de Kiev, tem acordo apalavrado, mas ainda depende a liberação dos ucranianos, que pedem 1,5 milhões de euros pelo empréstimo de uma temporada. A diretoria do Timão, porém, tenta conseguir a cessão sem custos.

Justen Celulares