Rui Car
06/07/2020 09h14

Jornal afirma que crise sanitária do Covid-19 teria afetado a saúde de Michael Schumacher

Família do ex-automobilista segue sem se pronunciar oficialmente sobre as notícias veiculadas

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Sportbuzz

Fonte: Sportbuzz

Delta Ativa

Michael Schumacher segue em um estado debilitado desde o trágico acidente que quase tirou sua vida em 2013. Por mais que, desde o ocorrido, a família do alemão tenha sido bem categórica com informações sobre seu estado de saúde, muitas especulações rondam as mídias de todo o mundo quando o assunto é o ex-automobilista.

 

Neste domingo, 5, com a retomada das atividades da Fórmula 1, como GP da Áustria, o nome do hexacampeão mundial voltou a ser comentado pelos veículos esportivos.

 

De acordo com uma informação publicada pelo jornal The Mirror, a crise sanitária que o mundo estaria vivendo por conta da pandemia de COVID-19 veio como um banho de água fria para os médicos responsáveis pela saúde de Schumi. Por mais que estejam tomando todos os cuidados necessários para que ele não contraia o vírus, a preocupação é constante.

 

Segundo a matéria publicada, o ex-piloto estaria sofrendo com algumas complicações classificadas como devastadoras da saúde. O que os leva a esta publicação é o fato de que ele teria ficado por muito tempo de cama, o que fez com que perdesse massa muscular e seus ossos ficassem comprometidos, causando a conhecida osteoporose.

 

Por mais que a notícia não tenha sido confirmada pela família, os rumores, que estavam em baixa desde as especulações que o astro do automobilismo passaria por um transplante de camada celular, voltaram a tomar conta dos holofotes da mídia, só que desta vez de uma forma não tão positiva.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares