Rui Car
06/07/2018 12h30 - Atualizado em 06/07/2018 08h44

Jornal diz que CR7 já tem acordo verbal com a Juve. United ainda sonha

Marca afirma que Cristiano Ronaldo disse o "sim" ao presidente do clube italiano

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Parece questão de tempo o anúncio oficial da contratação de Cristiano Ronaldo pela Juventus. Em publicação desta sexta-feira, o jornal espanhol Marca afirma que o CR7 já disse o “sim” para o presidente do clube italiano, Andrea Agnelli.

 

Apesar de ainda não ter assinado, o fato do atacante ter dado a sua palavra que vai fechar com a Juve já conta bastante para o português. O atleta aceitou a oferta proposta pela Velha Senhora e inclusive estaria procurando residência em Turim, cidade da equipe.

 

Curiosamente, há exatamente 9 anos, o atacante foi apresentado no Santiago Bernabéu como reforço do Real Madrid. E, como pode ser visto na foto abaixo, ele chegou com a camisa 9, pois o número 7 pertencia ao ídolo Raul Gonzalez.

 

 

Cristiano Ronaldo foi apresentado no Real no dia 6 de julho de 2009 (Foto: divulgação)Cristiano Ronaldo foi apresentado no Real no dia 6 de julho de 2009 (Foto: divulgação)

Cristiano Ronaldo foi apresentado no Real no dia 6 de julho de 2009 (Foto: divulgação)

 

United na briga

O The Sun diz que o Mancheter United pode melar a negociação no apagar das luzes. A publicação do tabloide inglês afirma que o time de Old Trafford está buscando “fórmulas econômicas” para repatriar Cristiano Ronaldo, que deixou o United para o Real em 2009.

 

O que poderia contar a favor da equipe inglesa é o fator sentimental, pois CR7 sempre declarou ter muito carinho pelo United, onde jogou por seis anos. A imprensa inglesa afirma que igualar a proposta salarial, de 30 milhões de euros (R$ 137 milhões), não seria problema. O maior obstáculo é pagar 100 milhões de euros (R$ 456 milhões) ao Real Madrid.

Justen Celulares