Rui Car
11/05/2018 10h20 - Atualizado em 11/05/2018 08h59

Jornal espanhol diz que pai de Neymar já comunicou ao PSG a vontade do jogador de sair

Neymar criou algumas inimizades no PSG

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Neymar quer deixar o PSG. Pelo menos é o que garante a capa do jornal espanhol “Marca”, que irá às bancas nesta sexta-feira. Segundo a publicação, o pai do jogador já comunicou ao clube francês da vontade do filho.

 

Diz também o jornal que o pai do jogador já se reuniu com dirigentes do Real Madrid em Paris no mês de dezembro. O clube francês, por sua vez, diz que o jogador não está à venda.

 

‘Se o Neymar ganha o Mundial, certeza que não volta a pisar em Paris’, diz companheiro do craque

De acordo com informações do jornal catalão “Mundo Deportivo”, um companheiro brasuca do craque disse as seguintes palavras durante um jantar, em Paris, nos últimos dias.

 

“Se Neymar ganha o Mundial (com a seleção brasileira), certeza que não volta a pisar em Paris”.

 

O mesmo companheiro de Ney, que segundo o ‘MD’ também estará na Copa do Mundo, afirmou que o jogador não se adaptou à França nem ao futebol francês, e que quer voltar o quanto antes ao futebol espanhol (ele é cobiçado pelo Real Madrid). Neymar já dá como encerrada a sua “aventura” em Paris.

 

O craque foi comprado há quase um ano pelo PSG por 222 milhões de euros (cerca de R$ 812 milhões, na época).

 

Mudança de planos

Caso realmente contrate Neymar, o Real Madrid, diz o ‘MD’, mudará os planos. O meia belga Hazard, do Chelsea, por exemplo, não será contratado. A aposta por um camisa 9 também não é certa, já que Cristiano Ronaldo tem feito muito bem essa função. Harry Kane, do Tottenham, e Lewandowski, do Bayern, estavam na mira. Também não se sabe se o clube apostará em Mohamed Salah, destaque do Liverpool na temporada.

 

Críticas a Neymar dentro do PSG

De acordo com informações do jornal francês “Le Parisien”, Neymar criou algumas inimizades no PSG. O volante francês Rabiot foi uma delas. Rabiot, que é cobiçado por Barça e Juventus, estaria insatisfeito com os privilégios de Neymar no clube: “O presidente só tem olhos para o Neymar… Que ele jogue sozinho”, teria dito o jogador.

Justen Celulares