Rui Car
28/11/2019 15h35 - Atualizado em 28/11/2019 13h53

Jornal francês diz que Cavani está insatisfeito com reserva no Paris Saint-Germain

Boa fase de Icardi tem incomodado o uruguaio

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Cavani não está gostando de como andam as coisas no Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal francês “L’Equipe”, o atacante mostrou insatisfação ao ficar na reserva no empate em 2 a 2 com o Real Madrid, na última rodada da Liga dos Campeões. O empate garantiu o primeiro lugar do Grupo A para o time francês.

 

 
 

Cavani não está feliz com o período no banco do PSG — Foto: Mustafa Yalcin/Anadolu Agency via Getty ImagesCavani não está feliz com o período no banco do PSG — Foto: Mustafa Yalcin/Anadolu Agency via Getty Images

Cavani não está feliz com o período no banco do PSG — Foto: Mustafa Yalcin/Anadolu Agency via Getty Images

 

 

Segundo a publicação, o incômodo do uruguaio não está apenas em ter começado a partida no banco, mas também em ter sido preterido por Draxler e Sarabia quando o time espanhol ganhava de 1 a 0, aos 30 do segundo tempo. Com a entrada dos dois meias, Thomas Tuchel queimava as três substituições a que tinha direito já que promoveu o retorno de Neymar no intervalo da partida.

 

Ainda de acordo com a publicação, Cavani considera que o técnico do Paris Saint-Germain não tem levado em conta o histórico que ele tem no time. O atacante é o maior artilheiro da história da equipe francesa, com 195 gols nas 287 vezes que jogou.

 

Cavani não tem sido titular com frequência no PSG. O uruguaio sofreu com uma lesão no quadril no fim de agosto e ficou de fora das relações de Tuchel até 18 de outubro, quando passou a vitória em cima do Nice no banco. Neste período, o atacante viu a fase de Icardi melhorar consideravelmente. Ao todo, Cavani tem dois gols em nove jogos no ano, enquanto o argentino marcou 10 vezes nas últimas 10 partidas.

Justen Celulares