Rui Car
03/09/2018 16h35 - Atualizado em 03/09/2018 16h29

Jornalista critica fragilidade dos elencos de Vasco e Botafogo: “Poucas opções”

Carlos Eduardo Mansur cita problemas nos bastidores para aumentar o drama dos clubes

Assistência Familiar Alto Vale
SporTV

SporTV

Delta Ativa

As campanhas ruins de Vasco e Botafogo ganharam destaque no Redação SporTV, na manhã desta segunda. Depois de mais um fim de semana frustrante, os clubes seguem ladeira à baixo e cada vez mais próximos da zona do rebaixamento. O jornalista Carlos Eduardo Mansur, do O Globo, disse que o que mais preocupa é a falta de opções para os treinadores e ainda colocou o Fluminense no páreo.

 

– A gente teve mais um fim de semana de frustrações. Três clubes muito fragilizados e outro (Flamengo) com um patamar maior, mas com dificuldade de fazer frente a isso. Há risco para os três. Têm elencos com oferta de qualidade baixa, com pouca opção para os treinadores, clubes instáveis nos bastidores. O Botafogo talvez seja politicamente mais estável, mas de uma situação mais alarmante porque é o elenco com menos peças e o clube com menos capacidade de mobilizar gente. Movimentos como o do Nacional do Paraguai tem sido cada vez mais raros.

 

Carlos Cereto lembrou que, mesmo a troca de técnicos recentemente, os resultados não aparecem.

 

– Dos mais fragilizados, chama mais atenção a fragilidade de Vasco e Botafogo, que não conseguem se acertar. Estão despencando na tabela a cada rodada com técnicos novos que não conseguem arrumar os times.

 

Com 24 pontos, o Vasco está apenas um da zona do rebaixamento. Já o Botafogo aparece com 25 e, é claro, a dois do Sport, que abre a lista dos quatro últimos.

Justen Celulares