Rui Car
07/11/2017 15h25 - Atualizado em 07/11/2017 15h28

Jornalista posta suposto print de Moisés, do Palmeiras, e depois pede desculpas

Chico Lang, da TV Gazeta, de São Paulo, divulgou conversa atribuída ao meia do Verdão

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O jornalista Chico Lang, da TV Gazeta, postou nesta terça-feira, no Twitter, uma conversa atribuída a Moisés no WhatsApp, na qual o meia do Palmeiras pediria uma edição do vídeo da polêmica entre Felipe Melo e Clayson no intervalo do clássico com o Corinthians, no domingo. A conversa também tinha Moisés falando que Tchê Tchê sentiu jogar na casa do rival. Moisés, no Instagram, afirmou que a mensagem é falsa e ameaçou “tomar as medidas cabíveis” contra Chico Lang, que, horas depois, apagou o post e pediu desculpas ao jogador.

 
 

“Amigos, fui injusto com Moisés do Palmeiras. Publiquei um twitter que não é dele. Peço desculpas ao jogador. Fui e enganado pela montagem” disse Chico.

 

Após a repercussão de seu post com a conversa atribuída a Moisés, Chico Lang disse que foi “injusto” com o jogador e se disse “enganado pela montagem”, que fala em criar uma versão para contestar o depoimento de Clayson.

 

Moisés, alertado por torcedores do Palmeiras, havia se manifestado pouco antes, no Instagram. O meia do Verdão disse que estava ciente da acusação e que já tinha tomado as medidas cabíveis. Veja a mensagem dele:

 

Moisés, do Palmeiras, postou no Instagram mensagem qualificando como Moisés, do Palmeiras, postou no Instagram mensagem qualificando como

Moisés, do Palmeiras, postou no Instagram mensagem qualificando como “mentira” o comentário de Chico Lang (Foto: reprodução / Instagram)

 

Além de se desculpar com Moisés, Chico Lang apagou o post em que fala da “provável conversa entre jogadores do Palmeiras”. Mas foi possível fazer a captura da tela antes que o post fosse apagado. Veja abaixo:

 
 

Print de conversa atribuída a Moisés, do Palmeiras; jornalista depois apagou o print e pediu desculpas ao jogador (Foto: reprodução)Print de conversa atribuída a Moisés, do Palmeiras; jornalista depois apagou o print e pediu desculpas ao jogador (Foto: reprodução)

Print de conversa atribuída a Moisés, do Palmeiras; jornalista depois apagou o print e pediu desculpas ao jogador (Foto: reprodução)

 

Moisés avisou que falará sobre o ocorrido em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol. O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Vitória, em Salvador, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Justen Celulares