Rui Car
27/04/2017 17h40 - Atualizado em 27/04/2017 13h53

Jovem espanca torcedor do mesmo clube ao confundi-lo com rival

Ele usava uma blusa escura na ocasião

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

A polícia de Londres busca um torcedor do Tottenham que espancou um jovem apoiador do mesmo clube ao confundi-lo com um torcedor do Chelsea, no Reino Unido. Os dois times se enfrentaram no sábado pela semifinal da Copa da Inglaterra. Michael Voller, de 23 anos, foi à partida com amigos para incentivar o time de coração, mas acabou agredido após o jogo quando andava nas imediações do Estádio de Wembley. Ele pode ter danos permanentes na visão.

 

Por volta das 19h30m no horário local, segundo a polícia britânica, o jovem foi confundido com um apoiador do Chelsea e virou alvo de agressão. Com a sequência de socos no rosto, ele teve ossos quebrados do crânio, da cavidade ocular e da bochecha. Levado a um hospital local, o torcedor já foi liberado, mas os médicos temem não conseguir reparar os danos à visão do rapaz. Michael continua a receber tratamento em casa.

 

O jovem chegou a trabalhar para o Tottenham como jardineiro do campo de treinamento. Os agentes de segurança apelaram ao público nesta quinta-feira por informações que identificassem o agressor. A polícia sabe que o suspeito é branco, tem cerca de 20 anos e aproximadamente 1,5 metro de altura. Ele usava uma blusa escura na ocasião.

 

“Foi um ataque violento e não provocado, que deixou um jovem com ferimentos terríveis que podem afetá-lo pelo resto da vida. A violência não tem lugar no futebol. Eu espero que os colegas que estavam com o responsável ajam certo, pelo Michael, que é torcedor do clube desde pequeno”, declarou o investigador James Robb, que confia na mobilização das testemunhas no local.

Justen Celulares