Rui Car
04/07/2018 09h20 - Atualizado em 04/07/2018 08h56

Julio Cesar defende Neymar: “Deixa o cara em paz. Vamos botar pra cima”

Goleiro pede que Brasil apoie o camisa 10 da Seleção

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

A Inglaterra fez um baita papelão diante da Colômbia nesta terça-feira, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Logo os ingleses, que criticaram tanto o Neymar desde o início do Mundial… Foi catimba pra lá, simulação pra cá. O que fez com que os brasileiros fossem às redes sociais para defender o camisa 10 da seleção brasileira. No Central da Copa, quem tomou as dores do jogador foi Julio Cesar, que esteve na Copa do Mundo de 2014 com o atacante. O ex-goleiro disse que o Brasil tem que passar a apoiar o atleta.

 

– Por ser ex-jogador e conhecer bem o Neymar, pessoa linda, simples, humilde, vem conquistando muita coisa, ele incomoda realmente. É irritante ver a nossa imprensa bater no Neymar. O Neymar é ídolo, é referência. Eu fico muito triste quando vejo jornalistas batendo nele, porque aqui no Brasil é difícil você fazer sucesso. O sucesso incomoda, e o Neymar incomoda. Deixa o cara em paz, deixa o cara jogar, deixa o cara ser feliz. Não é por ser um amigo, ex-companheiro de time, é porque é um moleque que está conquistando o mundo. Incomoda na Inglaterra, no Japão, em qualquer lugar do mundo. Vamos dar a mão pro cara, vamos botar pra cima. Tudo é motivo pra bater no cara.

 

 

Ainda neste assunto, devolvendo a enxurrada de críticas que os ingleses fizeram a Neymar, o Central da Copa preparou um vídeo com as melhores (piores) simulações inglesas contra a Colômbia.

 
 

O que faltou a Ospina?

Falando de jogo, Julio Cesar comentou o último pênalti cobrado pela Inglaterra na disputa, de Dier, que acabou classificando os ingleses para as quartas de final. Para o brasileiro, faltou um pouco de convicção ao goleiro colombiano Ospina ao tentar defender a bola.

 

– Faltou fazer a diagonal, cortar mais a bola na diagonal. Você vê que a mão está pra trás, o corpo está um pouco pra trás. Faltou convicção, acreditar mais. No primeiro pênalti, ele foi convicto, chegou.

 

 

Olho nos suecos

Tirando o convidado José Loreto, todo mundo no Central da Copa elogiou a Suécia e leva fé que os nórdicos possam surpreender e continuar avançando no Mundial. Barbara, Caio e Julio lembraram a trajetória dos suecos, começando pelas eliminatórias, quando deixaram pra trás Holanda e Itália.

 
Justen Celulares