Rui Car
29/05/2018 11h11 - Atualizado em 29/05/2018 09h13

Kieza cobra postura diferente do Botafogo dentro de casa

A campanha longe do Rio também não é animadora

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Foram quatro jogos no Nilton Santos no Campeonato Brasileiro até aqui. Triunfos sobre Grêmio e Fluminense e dois empates, com Palmeiras e Vitória, este no domingo. Os pontos perdidos contra o Rubro-Negro baiano ainda não foram bem digeridos pela torcida, que espera ver uma equipe mais agressiva jogando como mandante. O atacante Kieza fez coro.

 

— A gente precisa mudar. Nosso mando de campo tem que ser mais forte. As equipes precisam saber que ganhar aqui dentro é difícil. Precisamos melhorar muito — admitiu o atacante, que fez o gol do empate em 1 a 1 com o Vitória, clube que defendeu até janeiro deste ano.

 

 

Se o último resultado dentro de casa foi frustrante, a campanha longe do Rio também não é animadora. Em nenhuma oportunidade o Botafogo voltou para casa com os três pontos. A chance de mudar poderá ser amanhã, contra o São Paulo — ainda invicto no Brasileiro —, às 21h, no Morumbi.

 

Para o duelo, o técnico Alberto Valentim poderá ter à disposição o meia Marcos Vinícius. O também meia Renatinho deve seguir fora. Já o atacante Leandro Carvalho, que se recupera de uma artroscopia no joelho, fez atividades em campo pela primeira vez desde a cirurgia.

Justen Celulares