Rui Car
29/04/2022 15h32

Lembra dele? Ex-Fla, PSG e São Paulo, Reinaldo é anunciado como técnico de clube catarinense

Profissional de 43 anos vai comandar o Carlos Renaux na Série B do estadual de 2022

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Carlos Renaux

Foto: Divulgação / Carlos Renaux

Delta Ativa

Ex-atacante de Flamengo, PSG e São Paulo, Reinaldo, de 43 anos, foi anunciado como técnico do Carlos Renaux para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. O trabalho no clube de Brusque será o terceiro da carreira como treinador. Antes, comandou Inter de Lages, também em Santa Catarina, e o Perilima, da Paraíba.

 

A chegada ao Vale do Itajaí é acompanhada por duas metas. Além do acesso à elite, quer levantar o primeiro troféu na nova profissão.

 

É um desafio muito bom. Para mim, é um orgulho ser treinador do Carlos Renaux. Estou preparado e motivado. O objetivo e expectativa é um só, conseguir o título. É um campeonato difícil, mas nós vamos brigar na parte de cima da tabela“, disse.

 

O currículo de Reinaldo como jogador tem 21 clubes, sete países, três continentes e 11 títulos. Além de Flamengo e São Paulo, defendeu Figueirense, Santos, Botafogo, Bahia, Paraná e outros fora do Brasil, como PSG, da França, e Kashiwa Reysol, do Japão.

 

A competição

 

A Série B tem estreia marcada para 29 de maio e a participação de 10 clubes: Atlético Catarinense, Blumenau, Caravaggio, Carlos Renaux, Criciúma, Guarani de Palhoça, Internacional de Lages, Metropolitano, Nação e Tubarão.

Fonte: Daniela Walzburiech / Globo Esporte SC
Anderle Telhas e Acessórios