Rui Car
18/03/2017 21h00 - Atualizado em 18/03/2017 09h29

Léo Jabá relembra que imitou um porco contra o Palmeiras e foi suspenso da seleção

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Léo Jabá sempre foi considerado uma das maiores promessas do Corinthians e ganhou oportunidades com Carille neste ano. Mas o jogador nem sempre foi ‘santinho’ nas categorias de base, onde já foi suspenso da seleção por ter provocado o rival e causado tumulto no jogo.

 

Convidado da “Live de Segunda”, do canal Desimpedidos, Léo Jabá foi questionado se não dava vontade de provocar times rivais quando fazia um gol. Foi o gancho para o jogador relembrar quando causou em um jogo contra o Palmeiras nas divisões inferiores.

 

“Na base eu já tive uma punição, né (por provocar). Fiquei seis meses sem ir para a seleção de base“, relembrou. “Era quartas de finais de um torneio Sub-15, o primeiro jogo foi 1 a 1 lá no campo do Juventus, aí o pessoal (torcida do Palmeiras) pegando no meu pé, o jogo foi 1 a 1 e tinha o segundo jogo.”

 

“Aí acaba o primeiro tempo lá no Flamengo de Guarulhos (já no segundo jogo), aí o Marcio (treinador) troca: tira um lateral e bota outro atacante… Vou lá e faço dois gols, no primeiro vou e já imito um porco, aí a torcida já começou a cuspir. Aí fiz o outro e imitei de novo e aí começa o quebra pau nas arquibancadas”, disse Léo Jabá aos risos.

 

O atacante admite que errou ao provocar e que não tomaria essa atitude novamente. “Fiz m… e aí veio a convocação da seleção e eu não tava na lista. Ai falaram: ‘oh, você está sendo punido’. Ai eu aprendi e hoje não faria isso, né, mas gostei”, finalizou Jabá.

 

 

Torcedores.com

Justen Celulares