Rui Car
24/05/2018 11h11 - Atualizado em 24/05/2018 09h14

Lesão de Pedro não é grave e atacante jogará pelo Flu contra a Chapecoense

O atual titular também relembrou a disputa com o companheiro pela vaga na posição

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Domingo, a convincente vitória do Fluminense sobre o Atlético-PR, no Maracanã, teve, nos minutos finais, um momento de apreensão. Foi quando o atacante Pedro deixou o gramado reclamando de dores na coxa esquerda.

 

Para alívio da torcida e do time, a boa notícia foi que o camisa 9 passou por exames ontem e não há nada de grave. Com isso, o artilheiro tricolor na temporada — 11 gols em 25 jogos — está liberado para enfrentar a Chapecoense, no sábado, às 16h, novamente no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Nesta partida, Abel Braga tentará manter a invencibilidade no estádio, na competição. Até agora, além de vencer o Atlético-PR, o Fluminense derrotou o Cruzeiro e empatou com o São Paulo.

 

Se Pedro é titular absoluto, na lateral esquerda há uma briga sadia. Marlon aproveitou a lesão de Ayrton Lucas para novamente ganhar espaço.

 

— Faço questão de ressaltar que Ayrton faz boa temporada. Foi destaque no Estadual. Sempre trabalhei, esperei a oportunidade e ela chegou. Então, estou preparado para ajudar — contou Marlon.

 

O atual titular também relembrou a disputa com o companheiro pela vaga na posição:

 

— Sim, voltei um pouco abaixo no começo do ano. O Abel falou do Ayrton, comentei que seria injusto ele não ter chance. Revi conceitos, pude melhorar. Saí da zona de conforto e voltei a trabalhar mais forte.

Justen Celulares