Rui Car

Liga Riosulense emite Nota Oficial após tumulto em Otacílio Costa

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Liga Riosulense de Futebol repudia profundamente os fatos ocorridos contra as equipes de arbitragem dessa entidade após as partidas deste domingo (3/11). Em nenhum momento aceitaremos atitudes covardes, desproporcionais e violentas. Todos os fatos serão encaminhados a Comissão Disciplinar do campeonato para o devido julgamento.

O futebol deveria unir as pessoas, divertir e acima de tudo promover saúde, educação e qualidade de vida. Não temos torcida e não temos equipe. Nosso clube é a Liga Riosulense de Futebol.

A equipe de arbitragem encurralada ao deixar o estádio em Otacílio Costa é totalmente o contrário do que prega essa entidade. Prestamos nossa solidariedade aos árbitros e agradecemos ao trabalho dos seguranças e da Polícia Militar que tentaram ao máximo evitar algo pior.

Em Rio do Sul, o árbitro da partida também acabou agredido por um homem após o jogo, na saída do estádio. O mesmo acabou identificado pela Polícia Militar. Lamentamos mais este ato covarde de quem tenta intimidar os nossos profissionais que deixam as suas casas, trabalhos e famílias para auxiliar na realização do torneio.

As finais estão aí. Um será campeão e o outro segundo colocado. Gostaríamos de contar com a colaboração das quatro equipes envolvidas para promovermos grandes jogos.

NADA SE RESOLVE COM VIOLÊNCIA, AGRESSÃO, INTIMIDAÇÃO OU QUALQUER OUTRA ATITUDE.

Att.
Diretoria LRF