Rui Car
20/03/2018 17h10 - Atualizado em 20/03/2018 14h11

Liverpool aceita liberar Salah por 227 milhões de euros, valor mais alto do que Neymar

O atacante já vestiu as camisas de Chelsea, Fiorentina e Roma

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Um dos craques do momento na Europa, Mohamed Salah está no radar de vários clubes. Estrela do Liverpool, que já tem 37 gols em 43 partidas, só deixaria o Anfield por um valor acima do que o Paris Saint-Germain pagou por Neymar, que foi de 222 milhões de euros (cerca de R$ 896 milhões).

 

Conforme o jornal britânico “The Sun”, os Reds aceitariam vender o egípcio de 25 anos por 227 milhões de euros, aproximadamente R$ 918,5 milhões, o que o faria se tornar o jogador mais caro da história do futebol.

 

Segundo o diário inglês, uma oferta dessa escala seria irrecusável para a Fenway Sports Group, grupo proprietário do Liverpool. Três gigantes já estaria de olho em Salah: Barcelona, Real Madrid e o próprio PSG, que já tem Neymar e Mbappé, os dois mais caros jogadores da história do futebol em seu elenco.

 

Salah vai disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, com a seleção do Egito, que está no Grupo A junto com anfitriã Rússia, Uruguai e Arábia Saudita. O atacante já vestiu as camisas de Chelsea, Fiorentina e Roma, antes de acertar com o Liverpool.

Justen Celulares