Rui Car
03/04/2018 12h30 - Atualizado em 03/04/2018 08h23

Luan conta caso dos tempos em Sorocaba: “Cheirava um éter antes do treino”

Meio-campo do Galo revela segredo e admite perda de memória em um treino

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O meio-campo Luan, do Atlético-MG, é chamado de Maluquinho pela torcida e não é à toa. Em um programa do canal Fox Sports, o jogador admitiu que, há alguns anos, quando fazia parte do elenco do Atlético Sorocaba, cheirou éter antes do treino para ter mais disposição em campo.

 

 

– Vou contar um segredo. Eu cheirava um éter antes do treino para ficar loucão e passava mal. É sério isso. Teve um dia que briguei no treino, perdi a memória de tanto ficar loucão no treino.

 

O assunto surgiu quando o ex-jogador de futebol Wendel Lira, hoje especialista em vídeo-game e colega de Luan em 2012 no time paulista, relembrou os tempos em que o jogador vomitava antes das atividades. Luan resgatou a história do passado e ainda acrescentou que o médico do clube paulista tinha conhecimento do caso.

 

– O doutor Muller, de Sorocaba, sabia que eu jogava um pouco de éter na camisa e ia para o treino doidão. Faz parte. Eu era moleque, era solteiro – acrescentou Luan, deixando claro que não faz mais uso da substância.

 

Luan foi revelado pelo clube de Sorocaba e depois foi repassado à Ponte Preta. Hoje, ele é uma das armas do Atlético-MG para a sequência na Copa do Brasil e no Campeonato Mineiro. O meia chegou ao Galo em 2013, equipe em que conquistou títulos importantes e ganhou o apoio dos torcedores.

Justen Celulares