Rui Car
01/03/2019 15h35 - Atualizado em 01/03/2019 15h37

Lutadora do UFC que superou vício em crack cresce no Twitter e conquista torcida do Vasco

Pedrita decidiu contar sua história de superação no Twitter

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Priscila Pedrita já passou por muita coisa na vida. De jogadora de vôlei com potencial ao vício em crack, ela costuma superar os desafios e obstáculos com a força que mostra nos socos e chutes que a levaram ao UFC. Mas faltava o reconhecimento. Apoiada pelo Vasco, a lutadora ainda não era tão conhecida da torcida.

 
 

Nesta quinta-feira, Pedrita decidiu contar sua história de superação no Twitter.

 

– Foi tudo sem pretensão, vi que após uma publicação do Vasco a torcida começou a me seguir aos poucos. Mas senti que a galera não me conhecia muito, não sabia da minha história, tanto no clube, quanto de vida. Então pedi para os torcedores que já me seguiam me retuitarem e marcar alguns amigos que não sabiam quem eu era – explicou.

Ex-atleta do Fluminense, ainda no vôlei, ela se recuperou de lesão no Vasco, clube do coração, que agora representa em sua carreira no MMA.

 

– Minha pretensão é mostrar para a torcida do Vasco que o clube tem outras modalidades além do futebol para torcer. E o UFC é algo que todos amam e adoram, então eu quero mostrar que o Vasco também está no UFC – disse.

O resultado foi incrível: em um dia, saltou de 100 para mais de 3000 seguidores e rapidamente conquistou os torcedores cruz-maltinos. 

– Não esperava mesmo (risos). Achei que iriam vir alguns torcedores, mas não isso tudo. A torcida do Vasco abraçou de uma forma única, calorosa e gigante. Em menos de 24h foi de 100 seguidores para 3000 E continua crescendo. Eu amo meu clube e amo minha torcida – se declarou Pedrita.
.

 
Justen Celulares