Rui Car
07/08/2017 16h40 - Atualizado em 07/08/2017 13h50

Malignaggi provoca “rival” McGregor: “É acertado e grita como uma menina”

Ex-pugilista afirma ter se arrependido de participar do camp do irlandês

Assistência Familiar Alto Vale
Canal Combate

Canal Combate

Delta Ativa

Se engana quem pensa que o “trash talk” da super luta do dia 26 de agosto fica restrito aos protagonistas Floyd Mayweather e Conor McGregor. Isso porque, na última semana, após a divulgação de uma foto que mostrava um suposto nocaute do irlandês em Paulie Malignaggi, ex-campeão de boxe e que servia de sparring do “Notorious”, o pugilista passou a provocar seu parceiro de treinos na internet. 

 

Através de seu perfil em uma rede social, Paulie Malignaggi respondeu aos fãs de McGregor, afirmou ter se arrependido de ter ido à Las Vegas para treinar com o irlandês, revelou que irá se aprofundar no assunto nos próximos dias, disse que não recebeu o pagamento pelas duas sessões de sparring e ainda provocou:

 

– Quando olho para a experiência como um todo, não apenas sendo sparring, definitivamente havia uma agenda (para me fazer parecer estúpido). As filmagens (dos treinamentos) não são controladas pela Showtime (empresa que vende o pay per view do luta contra Mayweather), não podem gravar todos os acessos, apenas as câmeras de vigilância e do UFC registraram (os treinos). Mas na próxima semana vou falar um pouco sobre o que aconteceu na última terça-feira. Ele grita como uma garota quando é acertado no corpo – escreveu Malignaggi em algumas postagens. 

 

No último sábado, Conor McGregor rompeu o silêncio e falou sobre o abandono de Paulie Malignaggi dos treinamentos, após a divulgação da polêmica foto. Os comentários do peso-leve irlandês foram bem ao seu estilo “sem filtro”. 

 

– Ele entrou lá dentro, tenho que respeitar isso, mas ele veio e teve a bunda dele chutada. E é isso – disse McGregor, querendo dizer que Paulie levou a pior no sparring, apanhou, e por isso estaria revoltado.

 

Conor McGregor fará a sua estreia no boxe profissional no dia 26 de agosto contra o multi campeão de boxe Floyd Mayweather. O duelo acontecerá na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

Justen Celulares