Rui Car
13/05/2017 08h47

Mancini elogia Seijas, mas deixa claro: Chapecoense precisa de mais reforços

Meia do Internacional teve sua contratação anunciada

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

A diretoria da Chapecoense acertou nesta sexta-feira a contratação por empréstimo do meia Seijas, do Internacional. O técnico Vagner Mancini comemorou a chegada do reforço, mas deixou claro: pelo calendário que a equipe ainda terá até o final do ano, é preciso contratar mais.

 

– O Seijas é um meia que enxerga bem o jogo, que tem bom passe. Nessas características, eu só tenho o Nenê atualmente na equipe. Dentro do que idealizávamos, vai ajudar bastante. Ele precisará se integrar, mas espero que possa estar conosco rapidamente. Tenho certeza de que, mesmo com a chegada dele, o elenco atual não é suficiente – afirmou o treinador.

 

 

Para se explicar, Mancini citou que a Chape ainda terá pela frente o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e ainda pode ter que disputar a Copa Sul-Americana.

 

– O Brasileiro é um campeonato muito longo e, por isso, precisamos de mais peças. Além disso, estamos em Chapecó, o que significa que toda viagem é longa. Além de jogar, precisa recuperar bem os atletas e dar uma boa estrutura para que eles fiquem 100% para a próxima partida. E ainda tem a Copa do Brasil e pode ter a Sul-Americana. Preciso ter mais atletas para utilizá-los de maneira inteligente – ressaltou.

 

Mancini não citou o número de jogadores que espera que sejam contratados. Mas informou as posições que precisam ser reforçadas pela diretoria.

 

– Difícil falar em número, mas é importante que cheguem como por exemplo o Seijas, que deem acréscimo na parte técnica. Ainda falta um volante e temos carência na parte ofensiva. Com o Victor Ramos, tenho cinco zagueiros. Na parte ofensiva, faltam algumas peças que serão contratadas.

Justen Celulares