Rui Car
15/04/2019 16h35 - Atualizado em 15/04/2019 14h47

Maradona convida Ronaldinho Gaúcho para jogar no Dorados, do México

"Te espero aqui para quando quiser jogar, treinar ou ensinar às crianças"

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Ronaldinho Gaúcho teve uma passagem rápida pelo México, entre 2014 e 2015, quando vestiu a camisa do Querétero em 32 partidas e marcou oito gols. Agora, Diego Armando Maradona está interessado em comandar o ex-craque brasileiro e o convidou para vestir a camisa do Dorados de Sinaloa, também pelo Campeonato Mexicano.

 

A história surgiu após Ronaldinho Gaúcho, que não atua desde setembro de 2015, enviou com duas mesas de Futmesa, esporte similar ao tênis de mesa mas com bola de futebol ao ex-camisa 10 da Argentina. Uma foi nas cores dourada e preta, com o nome de Ronaldinho. A outra, nas cores da seleção argentina com o rosto de Maradona. Diante do presente, o técnico da equipe mexicana usou as redes sociais para para agradecer.

 

“Você sabe que o levo em meu coração. Aonde quer que vá, estou feliz por você. Quando te acontecem coisas boas, comemoro e fico feliz por ti. Te agradeço, meu irmão”, disse Maradona.

 

Maradona, então, aproveitou e fez um convite inusitado a Ronaldinho.

 

“Te espero aqui para quando quiser jogar, treinar ou ensinar às crianças. Te convido à Culiacán, para que os jogadores te agradeçam pessoalmente”, afirmou o eterno camisa 10 da Argentina.

Justen Celulares