Rui Car
18/07/2022 14h34

Marcílio Dias leva virada do Aimoré e dá adeus à Série D

Jogo servia apenas para cumprir tabela já que o Marinheiro não possuía mais chances de entrar no G4

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Delta Ativa

O Marcílio Dias enfrentou o Aimoré na tarde deste sábado (16), no Gigantão das Avenidas, em Itajaí e perdeu de virada por 3 a 2. O jogo servia apenas para cumprir tabela já que o Marinheiro não possuía mais chances de entrar no G4, nessa última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

 

Mesmo sem possibilidade de classificação o Marcílio Dias iniciou bem e abriu placar com André aos 31 minutos do primeiro tempo. Na volta do intervalo os donos da casa ampliaram a vantagem com mais um gol de André aproveitando rebote no chute de João Carlos.

 

A vitória parecia encaminhada, mas o Aimoré foi em busca da virada no final da partida, Wesley Lima descontou aos 35, e Milani empatou aos 38 minutos. Quando o jogo parceira que acabaria com igualdade, o Aimoré virou, aos 51 minutos do segundo tempo Floriano fez o gol que sacramentou a vitória dos gaúchos.

 

Com a derrota o Marcílio Dias finalizou sua participação na sexta colocação do Grupo 8 da Série D com 14 pontos e uma campanha de 4 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. Eliminado o Marcílio Dias terá pela frente em 2022 a disputada da Copa Santa Catarina durante o segundo semestre.

 

Fonte: Gerson Filippi / Portal Menina
Anderle Telhas e Acessórios