Rui Car
23/05/2022 11h54

Marcílio Dias perde para o Caxias de virada na Série D

Com resultado, Marinheiro caiu para quinta posição na tabela do Grupo 8

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Luiz Erbes / Divulgação

Foto: Luiz Erbes / Divulgação

Delta Ativa

O Marcílio Dias perdeu de virada para o Caxias (RS) por 3 a 1 na tarde deste sábado (21). A partida, disputada no estádio Centenário, foi válida pela sexta rodada do Grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Com o resultado, o Marinheiro caiu para a quinta posição na tabela e fica, fora da zona de classificação para a próxima fase da competição.

 

O jogo

 

Marcílio e Caxias entraram em campo iguais na tabela de classificação, ambos com sete pontos. A equipe catarinense até teve boa presença ofensiva na primeira etapa, porém, parou em tarde “iluminada” do goleiro adversário.

 

O gol do Marinheiro saiu logo no início do segundo tempo, Padu invadiu a área e chutou forte para balançar as redes.

 

No entanto, a vantagem marcilista durou pouco tempo. Aos 13 minutos, Matheuzinho mandou uma bomba de fora da área para deixar tudo igual.

 

Seis minutos depois Marlon sofreu pênalti, convertido por Diogo Sodré para virar o placar para a equipe da casa. Gustavinho, aos 32′, deu números finais ao marcador.

 

Próxima parada

 

O Marcílio Dias volta a campo no próximo sábado (28), às 16h, quando enfrenta o São Luiz. Já o Caixas visita o Próspera, no domingo (29), às 15h.

 
Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios