Rui Car
06/09/2019 16h35 - Atualizado em 06/09/2019 14h15

Marinho fala em concretizar sonho do pai e jogar no Flamengo: ‘Se eu conseguisse realizar…’

Aos 29 anos, ainda nutre a esperança de um dia concretizar o sonho do patriarca

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

O atacante Marinho já esteve algumas vezes nos planos do Flamengo e até já negociou com o clube para acertar sua vinda. Mas as escolhas foram outras e o jogador acabou indo para outros clubes. Atualmente no Santos, que é comandado por Jorge Sampaoli, o jogador revelou que sonha realizar o sonho do pai: vestir a camisa do Rubro-Negro.

 

Em entrevista ao canal “Desimpedidos”, no Youtube, Marinho disse que o pai sempre desejou vê-lo com a camisa do Flamengo. Por isso, aos 29 anos, ainda nutre a esperança de um dia concretizar o sonho do patriarca (veja a partir de 15h10min).

 

— Eu fui lançado no Fluminense, pelo Renato Gaúcho. O sonho do meu pai era me ver vestindo a camisa do Flamengo, o sonho do meu pai… Não sei, talvez se eu conseguisse realizar o sonho do meu pai, né? – disse o jogador.

 

 

Em dezembro de 2018, quando ainda estava no Grêmio, Marinho teve um vídeo vazado na internet pedindo para que o Rubro-Negro o contratasse por empréstimo. A gravação pegou muito mal para o jogador, que se desculpou com o Tricolor gaúcho, e o negócio nunca aconteceu.

 

– Não pegou bem para as pessoas, falaram que “o cara está se oferecendo, se quiser ir pode ir”… Se eu não estou jogando no clube, eu não posso ficar acomodado. Minha preocupação sempre foi jogar. Foi o cara que falou do Flamengo, pediu para gravar um vídeo para o amigo dele – disse (a partir de 7min35).

 

O meia Marinho, do Grêmio, se oferece ao Flamengo
O meia Marinho, do Grêmio, se oferece ao Flamengo Foto: Reprodução / Instagram
Justen Celulares