Rui Car
04/03/2019 15h35 - Atualizado em 04/03/2019 14h51

Marreta vive expectativa de disputar cinturão do UFC com Jon Jones: ‘Estou pronto’

O Brasil está sem cinturão entre os homens

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Jon Jones ainda permanece como o campeão dos meio-pesados. Apesar de uma luta sem emoção, o americano derrotou Anthony Smith por decisão unânime, no UFC 235, na madrugada de domingo, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Mas é Thiago Marreta quem pode comemorar após esse resultado.

 

Depois do evento, o presidente Dana White afirmou que vê com expectativa uma luta entre Jones e o brasileiro, que tem feito grandes combates na organização nesse último ano – foram cinco lutas e quatro vitórias em 2018. O ex-militar tem uma sequência de quatro triunfos consecutivos, contando o nocaute em Jan Blachowizc, mês passado.

 

Com a possibilidade de finalmente realizar seu sonho, o carioca não esconde a felicidade do sonho acontecer.

 

– Fiquei feliz e estou na expectativa para que essa luta seja confirmada. Com certeza é o meu momento e estou pronto – diz Marreta, por telefone, ao EXTRA.

 

Na coletiva, Dana White expôs a vontade de ver Marreta contra Jones, ainda mais porque o campeão não se animou de subir para categoria dos pesos-pesados, onde Daniel Cormier é o atual detentor do cinturão.

 

– Acho que Cormier e Brock Lesnar querem fazer essa luta (contra Jon Jones), mas vocês não querem ver Thiago Santos lutando contra Jon Jones? O Jones não parece animado em ir para o peso-pesado. Amo pensar nessa luta entre Thiago Santos e Jon Jones, quero muito fazer isso acontecer. Essa é a luta para se fazer. O que tenho disponível agora? Isso. – disse Dana. – Quem você escolheria contra Jon Jones? Eu escolheria Thiago Santos. Ele está muito bem e tem o estilo de luta que tira o melhor de Jon Jones. Adoraria assistir.

 

O Brasil está sem cinturão entre os homens. Somente Amanda Nunes tem dois títulos no feminino – cinturões dos pesos-galos e penas. Marreta já se imagina conquistando esse título de Jones e se tornando o novo ídolo do MMA no Brasil.

 

– Com certeza (ser ídolo no MMA). Tenho plenas condições para isso – afirma.

Justen Celulares