Rui Car
12/11/2018 11h11 - Atualizado em 12/11/2018 07h57

Martín Silva lamenta erro que “custou caro” ao Vasco: “Estou muito bravo comigo”

"Perder num lance assim é muito difícil"

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Faltou pouco para o Vasco conseguir tirar pontos do Grêmio em Porto Alegre. O empate, na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, escapou aos 49 minutos do segundo tempo, quando Martín Silva falhou feio ao espalmar chute de Matheus Henrique contra o próprio gol. O frango custou a derrota do Cruz-Maltino por 2 a 1, o que o goleiro lamentou muito na saída do estádio.

 

– Uma bola que aparece no meio da defesa. Veio variando muito. Não consegui pegar a bola do jeito que queria. É uma fatalidade. Acho que vínhamos fazendo uma boa partida. Estávamos conseguindo um ponto importante.

 

– Cada ponto vale muito. Perder num lance assim é muito difícil. Estou muito bravo comigo mesmo.

 

Martín Silva após falha no segundo gol do Grêmio neste domingo — Foto: LUCAS SABINO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDOMartín Silva após falha no segundo gol do Grêmio neste domingo — Foto: LUCAS SABINO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

Martín Silva após falha no segundo gol do Grêmio neste domingo — Foto: LUCAS SABINO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

 

O Cruz-Maltino chegou a abrir o placar na Arena do Grêmio com Thiago Galhardo, na primeira etapa. O Tricolor empatou em seguida, com Jael, e virou nos acréscimos do segundo tempo, com Matheus Henrique. Martín Silva lembrou que o erro, que custou caro ao Vasco, foi o único do goleiro nos mais de 90 minutos de jogo, e destacou ainda o apoio dos companheiros de clube.

 

– Quero agradecer o apoio dos companheiros. Pode acontecer com qualquer um. Tem dia que acontece. Hoje foi um erro em 90 minutos, mas que pode custar muito caro. Eu recebi o apoio deles. Temos que levantar a cabeça.

 

O Vasco tem 38 pontos e é o 15º colocado do Brasileirão. Na próxima rodada, na quarta-feira, vai receber o Atlético-PR em São Januário, às 19h30.

Justen Celulares