Rui Car
14/07/2017 11h11 - Atualizado em 14/07/2017 08h33

Mayweather faz chuva de dinheiro, e McGregor alfineta: “Nota de um dólar”

Irlandês faz gesto obsceno com a cintura

Assistência Familiar Alto Vale
Canal Combate

Canal Combate

Delta Ativa

Floyd Mayweather e Conor McGregor se encontraram pela terceira vez, nesta quinta-feira, no Barclay’s Center, no Brooklyn, em Nova York, para promover a luta de boxe que farão dia 26 de agosto, em Las Vegas. Foi preciso exercitar a criatividade para que não repetissem exatamente o que fizeram nos últimos dois dias, em Los Angeles e Toronto – as etapas anteriores da turnê. Após cerca de duas horas de atraso, o público, enfim, viu a dupla subir ao palco.

 

Conor McGregor Floyd Mayweather May-Mac Brooklyn (Foto: Getty Images)
Ostentação: Floyd Mayweather esbanja dinheiro e joga dólares em cima do lutador do UFC (Foto: Getty Images)

Provocado pelo irlandês por carregar pouco dinheiro na mochila, no Canadá, Mayweather decidiu aumentar o seu poderio financeiro desta vez. Conhecido pela ostentação, “Money” fez jus ao apelido e protagonizou uma chuva de cédulas de dólar sobre o rival. 

 

– Eu sinto cheiro não só de vitória, mas de uma p***. Dinheiro? Não é tudo por dinheiro, vai ser um trabalho fácil. Aponte para a p****, aponte para o covarde. Essa p*** já desistiu uma, duas vezes, mas vai desistir três vezes??? DJ, solte uma música para essa stripper – disparou o americano, lançando o dinheiro em cima do campeão do UFC.

 

Conor McGregor May-Mac Brooklyn (Foto: Getty Images)
Campeão dos leves do UFC exibe uma nota de um dólar após 
o adversário arremessar as cédulas pelo ar (Foto: Getty Images)
 

McGregor permaneceu sentado,  cercado pelos seguranças de Mayweather, enquanto “Money” arremessava as cédulas para o alto. O irlandês, porém, não perdeu a oportunidade.

 

– Cadê o dinheiro de verdade? Esse é de mentira. É nota de um dólar – declarou McGregor, trajando uma calça estampada e sem camisa, apenas com um enorme casaco de pele branco em pleno verão dos EUA.

 

Nas etapas anteriores da turnê, parte da imprensa internacional mostrou-se preocupada com algumas frases de cunho racista usadas por McGregor para provocar Mayweather. O irlandês rebateu as acusações incendiando ainda mais a situação.

 

– Muita gente da imprensa parece estar dizendo que sou contra pessoas negras. Isso é ridículo. Eles não sabem que sou metade negro? Eu sou meio negro do umbigo para baixo. E aqui vai um presente para as minhas fãs americanas negras. Elas chamam de urso polar – declarou, mexendo o quadril pra trás e pra frente. 

 

Conor McGregor Floyd Mayweather May-Mac Brooklyn (Foto: Getty Images)
Antes do início da coletiva, eles ficaram frente a frente, e o americano simulou “matar” o rival (Foto: Getty Images)
 

Um pouco mais baixo do que McGregor, Floyd Mayweather pareceu estar da mesma altura do que o irlandês quando ficaram frente a frente no início da conferência. O detalhe foi percebido por “Notorious”, que acusou o rival de usar um calçado com salto.

 

– Tire seu sapato de salto agora! Olha esse tênis, seu babaca! – declarou McGregor, apartado pelos seguranças.

 

Conor McGregor May-Mac Brooklyn (Foto: Getty Images)
Lutador irlandês apareceu sem camisa, trajando uma calça estampada e um enorme casaco de pele branco (Foto: Getty Images)
 

Mayweather entrou no palco com a bandeira da Irlanda sobre os ombros e, pela terceira vez na semana, elogiou Dana White, presidente do UFC. O pugilista, que passou boa parte do discurso de Conor fazendo vídeos ao telefone, destinou diversas palavras de baixo calão ao irlandês:

 

– Você é um covarde, um covarde! Lutadores de verdade não desistem. Imbecil! Você não é merda nenhuma, seu palhaço! Você é uma p*** e sabe disso. Esse é um lutador de três milhões, eu sou um lutador de 800 milhões.

 

Depois da troca de farpas, Mayweather e McGregor travaram a encarada oficial. Vociferaram dezenas de palavras, esbravejaram, mas não se tocaram, apesar da proximidade física.

 

Floyd Mayweather May-Mac Brooklyn (Foto: Getty Images)
Floyd Mayweather abre os braços em busca de apoio da torcida, no Brooklyn (Foto: Getty Images)
Justen Celulares