Rui Car
24/05/2019 10h20 - Atualizado em 24/05/2019 08h28

Mbappé e Neymar voltam a estampar manchete de jornal de Madri: “O PSG começa a se irritar”

Imprensa da capital espanhola, mais uma vez na semana, mostra empolgação

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Terminada a temporada (decepcionante, é bom dizer) do Real Madrid, a janela de transferências vira o assunto principal na imprensa esportiva da capital espanhola. Mbappé e Neymar são a bola da vez. Após o “Marca” destacar o desejo merengue pela dupla, o “AS” voltou a destacá-los, agora em sua manchete desta sexta-feira. Com um aviso: o PSG estaria começando a se irritar com a situação de ambos.

 

Neymar e Mbappé são destaque na imprensa de Madri — Foto: Reprodução / AS Neymar e Mbappé são destaque na imprensa de Madri — Foto: Reprodução / AS

Neymar e Mbappé são destaque na imprensa de Madri — Foto: Reprodução / AS

 

Para justificar a irritação do PSG, o jornal espanhol usa como base a entrevista do técnico Thomas Tuchel nesta quinta-feira. Na véspera do último compromisso da equipe na temporada, o técnico disse que não garante mais a presença da dupla na equipe.

 

– Isso é futebol, então tudo pode acontecer. Eu não sou ingênuo. A janela de transferências é louca, e muitos clubes estão buscando comprar. Se você está me perguntando como treinador, então sim, quero que eles fiquem aqui. Mas se isso não acontecer, encontraremos soluções – disse o treinador, na coletiva.

 

 

Além disso, o brasileiro não participou do último treino da equipe na temporada, nesta quinta-feira, e deixou Paris rumo ao Brasil. Na entrevista, o técnico disse que não partiu dele a autorização para liberar Neymar, suspenso do duelo contra o Reims, nesta sexta-feira, pela última rodada do Campeonato Francês.

 

“Neymar foi liberado pelo PSG? Não, não por mim. Não é uma questão esportiva. Não sou eu que devo tomar a decisão de liberá-lo ou não”, completou o treinador.

View image on TwitterView image on Twitter
 

Na véspera, o AS destacou que o desafio de Florentino Pérez, presidente merengue, é escolher entre Mbappé e Neymar. A dupla de estrelas do PSG também foi capa do “Marca” na última terça-feira. Nela, o diário esportivo reforça que Mbappé deixou aberta a possibilidade de sua saída do clube e abriu espaço para uma possível negociação de Neymar.

Justen Celulares