Rui Car
29/08/2018 08h24

Médico do Flu diz que ainda existe pequena possibilidade de Pedro passar por cirurgia

O médico ainda detalhou todo o procedimento adotado até o momento

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

A previsão inicial de 21 dias para a recuperação total do atacante Pedro, do Fluminense, pode se estender. De acordo com informações do médico tricolor Douglas Santos, ainda existe uma pequena possibilidade de o jogador passar por uma cirurgia no joelho direito. Ele sofreu um estiramento nos ligamentos ao torcer o joelho na partida contra o Cruzeiro, no último fim de semana, e por esse motivo foi cortado da seleção brasileira e desfalcará o Tricolor nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

 

“Vamos esperar que em três semanas ele volte aos treinos, mas ainda precisamos esperar 15 dias para a regressão do edema, quando poderemos fazer um novo exame para constatar se o tratamento vai continuar sendo conservador ou não… A gente espera que ele não precise de cirurgia, mas sim, ainda existe essa pequena possibilidade. Vamos refazer os exames quando não tiver mais o edema, para constatar”, disse Douglas.

 

 

O médico ainda detalhou todo o procedimento adotado até o momento.

 

“Pedro fez uma entorse no joelho. Fizemos uma ressonância, que ficou constatado um estiramento de alguns ligamentos do joelho. O tratamento começou no mesmo dia”, disse.

 

Sem Pedro, o Fluminense encara neste domingo, às 16h, o São Paulo, fora de casa, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O recém-contratado Kayke deve ser o substituto.

Justen Celulares