Rui Car
17/05/2017 12h30 - Atualizado em 17/05/2017 08h28

Meia de time do RJ chama atenção pelo apelido: “Que Susto”

A ideia é trabalhar bem para conseguir assustar os adversários com a bola nos pés

Assistência Familiar Alto Vale
Blog Pombo sem Asa - Globo Esporte

Blog Pombo sem Asa - Globo Esporte

Delta Ativa

As brincadeiras no mundo do futebol são inesgotáveis. Uma das preferidas entre jogadores é brincar com a beleza dos colegas. Ou com a ausência. É o caso de Washington Santos, meia do Serrano, time que vai disputar a Série B do Campeonato Carioca. O jovem jogador ganhou o apelido de “Que susto” e gostou, tanto que adotou e foi apresentado desta forma pelo novo clube. 

 

– Esse apelido vem da época do sub-20 do Rio Janeiro FC, no ano passado. O meu parceiro, Pedro Foguete, começou a me chamar assim porque eu falo pra ele que sou muito bonito. Mas eles me acham feio e querem me queimar na trairagem – diz o meia, aos risos. 

 

– Acabou ficando, tá na boca do povo. Agora já era – completa. 

 

Perguntado pelo blog Pombo sem asa sobre a reação da família ao tomar conhecimento, ele disse que só a namorada não concordou. 

 

– A minha família acha engraçado, até a minha namorada Larissa. Mas ela fala que é mentira.

 

Torcedor do Flamengo, Que Susto é meia e diz gostar de chutar de longa  distância. Após fazer a base no Arraial do Cabo, fez o primeiro ano de profissional no CF Rio de Janeiro. Na última semana, se transferiu para o Serrano. 

 

Morador de Duque de Caxias, Que Susto sobe todos os dias para os treinos em Petrópolis. A ideia é trabalhar bem para conseguir assustar os adversários com a bola nos pés.  

Justen Celulares