Rui Car
02/06/2017 11h11 - Atualizado em 02/06/2017 08h25

Miesha estreia no Maraca, ignora jogo e garante “100% de apoio” a Cyborg

Assistência Familiar Alto Vale
Canal Combate

Canal Combate

Delta Ativa

Uma das personalidades do Ultimate presente ao Maracanã na noite da última quarta-feira, para promover o UFC Rio 8 e ainda assistir a partida entre Fluminense e Grêmio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Miesha Tate parece não ter curtido muito o programa. Durante todo o primeiro tempo do jogo, a ex-lutadora praticamente não olhou para o gramado, se dedicando mais a atualização de suas redes sociais. No intervalo, a americana falou um pouco sobre a nova vida fora do octógono, mas também mostrou solidariedade à brasileira Cris Cyborg, que se envolveu em uma confusão com Angela Magaña no retiro de atletas do UFC, em Las Vegas, na semana passada.

 

– Não sou uma fã de futebol, é minha primeira vez em um estádio de futebol. Até jogava quando era mais nova, mas não é um esporte tão popular nos Estados Unidos. Estou feliz com a decisão que tomei (de me aposentar), ainda sou parceira do UFC, mas de uma maneira diferente. E, na verdade, apoio 100% a Cris Cyborg. Estou feliz por ela ter socado a Angela na cara porque a Magaña pratica bullying virtual. Ela mereceu isso e espero que a Cris não tenha problemas mais sérios. Quem deveria estar com problemas era a Angela Magaña – afirmou.

 

Ex-campeã peso-galo do UFC, tendo perdido o cinturão para Amanda Nunes, Miesha Tate também apoiou Cris Cyborg em sua batalha nos bastidores para enfrentar Germaine de Randamie pelo título peso-pena do Ultimate.

 

Poliana Botelho, Miesha Tate, Minotauro e Alex Cowboy UFC (Foto: Alexandre Fernandes)
Poliana Botelho, Miesha Tate, Minotauro e Alex Cowboy no camarote do UFC no Maracanã (Foto: Alexandre Fernandes)

– Acho que uma campeã deve lutar com as melhores lutadoras da categoria. E a Cris Cyborg é a melhor entre as lutadoras da divisão peso-pena. Ela deveria fazer essa luta acontecer.

 

Por fim, Miesha Tate comentou sobre a situação de sua maior rival enquanto esteve em atividade no UFC. De acordo com a ex-lutadora americana, é cada vez mais pouco provável que Ronda Rousey retorne ao octógono, ainda mais agora que tem se dedicado cada vez mais aos filmes em Hollywood e ao noivado com o peso-pesado Travis Browne.

 

– Não acho que ela vá voltar. Está noiva do Travis Browne, não tem mais nada a provar, então, acho que, provavelmente, já deu pra ela – concluiu.

 

O Combate transmite o UFC Rio 8 (UFC 212) ao vivo e com exclusividade no próximo sábado, a partir de 19h15 (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real e exibe as duas primeiras lutas do card preliminar em vídeo ao vivo. Na sexta-feira, site e canal exibem em vídeo ao vivo a pesagem cerimonial do evento, às 18h50. Confira o card completo:

UFC 212
3 de junho, no Rio de Janeiro

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):

Peso-pena: José Aldo x Max Holloway
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz
Peso-médio: Vitor Belfort x Nate Marquardt
Peso-médio: Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose
Peso-meio-médio: Erick Silva x Yancy Medeiros

 

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30, horário de Brasília):

Peso-galo: Raphael Assunção x Marlon Moraes
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Eric Spicely
Peso-galo: Johnny Eduardo x Mathew Lopez
Peso-galo: Iuri Marajó x Brian Kelleher
Peso-palha: Viviane Sucuri x Jamie Moyle
Peso-meio-médio: Luan Chagas x Jim Wallhead
Peso-galo: Marco Beltrán x Deiveson Alcântara

Justen Celulares