Rui Car
04/02/2020 12h30 - Atualizado em 04/02/2020 08h53

Mulher do jogador Ricardo Goulart deixa a China com os filhos devido ao coronavírus

Ela pediu ainda que seus seguidores orem pela China e pelos pacientes que precisam de cura

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

A mulher do meia-atacante Ricardo Goulart, naturalizado chinês, anunciou, nesta segunda-feira, ter deixado a China, onde o marido joga pelo Guangzhou Evergrande Taobao, levando os filhos do casal. Por meio de um post no Instagram, Diane Goulart explicou que a decisão de voltar ao Brasil foi tomada devido aos riscos de contágio do novo coronavírus, que se propagou a partir de Wuhan.

 

“Com o coração partido estamos aqui deixando o lugar que nos traz tanta felicidade, rumo ao destino que possivelmente nos deixará um pouco mais seguro no quesito vírus né?”, afirmou Diane. “Depois que nos tornamos pais as prioridades mudam totalmente, Bella e Rael precisam que eu faça o melhor de mim por eles! Meu coração está em pedaços por deixar Ricardo na China, mas devido o trabalho é necessário que ele fique ao menos por enquanto, e espero muito que logo ele também consiga liberação pra estar junto de nós”.

 

Ela pediu ainda que seus seguidores orem pela China e pelos pacientes que precisam de cura:

 

“Que possamos ter mais empatia, vamos todos juntos por um País que muitos não conhecem e infelizmente não sabe a potência que tem!”, acrescentou.

 

 

O número de mortes na província de Hubei, no centro da China, devido a uma epidemia de coronavírus aumentou em 64 para 414 até a segunda-feira, informou a televisão estatal chinesa nesta terça-feira (horário local).

 

Houve mais 2.345 casos detectados em Hubei, o epicentro do surto, elevando o total na província para 13.522.

 

O governo brasileiro irá reconhecer o estado de emergência sanitária internacional para o coronavírus para agilizar o processo de preparação do país para receber os brasileiros que serão trazidos de Wuhan, na China, disse nesta segunda-feira o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

Justen Celulares