Rui Car
11/04/2017 17h40 - Atualizado em 11/04/2017 14h09

Musa do judô, Luana Pinheiro mostra marcas de rosto machucado após luta de MMA

Luana exibe o rosto com marcas após seu combate

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

A judoca Luana Pinheiro, atleta do Minas Tênis Clube, nunca chegou a disputar uma Olimpíada e, no ano passado, decidiu migrar para o MMA. Nas redes sociais, a jovem paraibana publicou fotos do seu rosto machucado, resultado de uma derrota no mês passado, na disputa do All Fights, em MInas Gerais.

 

Até agora, Luana atuou em três combates, com duas vitórias e um revés. Ela perdeu a luta contra a campeã do torneio, a mineira Cris Macfer, na categoria peso-palha (até 52kg), por decisão dividida.

 

Luana exibe o rosto com marcas após seu combate
Luana exibe o rosto com marcas após seu combate Foto: Reprodução / Instagram

Ao expor as imagens do rosto bastante inchado, Luana fez questão de dizer que são consequências naturais do esporte que escolheu praticar.

 

“SIM! “É a mesma pessoa nas duas fotos!!! Para quem assustou com aquela foto que eu tinha postado, e que eu achei até bonitinha, vai morrer com essa. Mas tudo isso passa e a gente volta ao normal. Nem tudo são flores, não é?! São apenas ossos do ofício! E um machucado no rosto pode sim deformar sua cara! Kkkkkk. Isto é o MMA, bebê”, escreveu no Instagram.

 
Luana Pinheiro com o rosto machucado durante luta de MMA
Luana Pinheiro com o rosto machucado durante luta de MMA Foto: Reprodução / Instagram

Luana rebateu o comentário de uma seguidora, que afirmou que ela “foi espancada” no seu combate. A atleta negou e afirmou:

 

” Não fui espancada, Vitoria! Apenas machuquei o nariz. E isso é tão normal no mundo da luta, que anormal seria o seu “espancada”, respondeu.

Justen Celulares