Rui Car
26/05/2017 12h30 - Atualizado em 26/05/2017 08h33

Na mira do Grêmio, Arroyo torce por acerto: “Belo clube”

Presidente tricolor admite que gringo é analisado pelo clube

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O Grêmio tem um forte aliado na busca por Michael Arroyo: o próprio jogador. O meia-atacante equatoriano, atualmente no América, do México, sabe do interesse do clube gaúcho. E deixa claro que, caso o negócio se concretize, realizaria um sonho ao atuar no Brasil.

 

De saída do clube mexicano, Arroyo aguarda um posicionamento de seu representante. José Chamorro, mesmo empresário de Miller Bolaños, é quem trata de seu futuro. Não esconde, porém, que vê com bons olhos um possível acerto com o time gaúcho.

 

– Ainda não há nada concretizado. Estamos tranquilos, vendo o que é o melhor. Espero estar em um belo clube como o Grêmio – disse ao GloboEsporte.com.

 

 

O Grêmio admite que monitora a situação de Arroyo. Nega, porém, ter feito proposta pelo meia-atacante. O presidente Romildo Bolzan afrimou que Renato e seus pares analisaram o jogador, mas desconversou a respeito de qualquer tratativa.

 

– Esse é um jogador que a gente avalia, sim. Ele está na avaliação da comissão técnica, mas não há encaminhamento de negócio nenhum por ora – afirmou, em entrevista à RBSTV.

 

Revelado pelo Emelec, Arroyo é meia-atacante de velocidade, que atua centralizado e também pelas pontas. Disputou a Copa de 2014 no Brasil pela seleção de seu país, mas não tem sido chamado para os últimos jogos, pelas Eliminatórias. Desde 2013 no América, ele tem mais um ano de contrato com os mexicanos. Mas até já se despediu da torcida com uma postagem nas redes sociais.

Justen Celulares