Rui Car
04/12/2019 14h24

Na véspera de jogo decisivo para o Cruzeiro, Adilson Batista recebe visita de Luiz Felipe Scolari

Felipão, técnico do Cruzeiro entre 2000 e 2001, faz visita em hotel que a delegação está hospedada em Porto Alegre

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O Cruzeiro recebeu a visita do técnico do penta mundial com o Brasil em 2002, Luiz Felipe Scolari, em Porto Alegre. Felipão, que também foi técnico do clube mineiro entre 2000 e 2001, esteve no hotel em que a delegação cruzeirense está hospedada e posou para foto com o atual treinador da Raposa, Adilson Batista.

 

 

A postagem foi feita pelo treinador cruzeirense, que chamou Felipão de “mestre”.

 

Felipão visita Adilson Batista no Rio Grande do Sul — Foto: Reprodução/ InstagramFelipão visita Adilson Batista no Rio Grande do Sul — Foto: Reprodução/ Instagram

Felipão visita Adilson Batista no Rio Grande do Sul — Foto: Reprodução/ Instagram

 

– Visita do mestre aqui na concentração #felipao (postou Adilson)

A visita de Luiz Felipe Scolari ocorre na véspera da partida do Cruzeiro com o Grêmio. A Raposa tem quase 90% de chances de ser rebaixada para a Série B do Brasileiro. A equipe pode já descender nesta quinta-feira, caso perca para o Tricolor, e o Ceará pontue diante do Corinthians, nesta quarta-feira, em Fortaleza.

 

Adilson e Felipão tem uma história longa juntos. O atual treinador cruzeirense foi zagueiro de Felipão no Grêmio em um momento vitorioso do time gaúcho, que levou o Campeonato Gaúcho (1995 e 1996), Copa Libertadores (1995), Brasileirão (1996) e Recopa Sul-Americana (1996). Adilson foi quem levantou a taça da Libertadores.

 

A parceria continuou no Jubilo Iwata do Japão, em 1997, quando conquistaram o Campeonato Japonês. Com Felipão, Adilson Batista também fez estágio para treinador no Cruzeiro, antes de começar a carreira de técnica.

 

No Cruzeiro, Luiz Felipe Scolari treinou o time em 75 partidas, com 40 vitórias, 23 empates e 12 derrotas. Com ele, a Raposa ganhou a Copa Sul-Minas de 2001.

Justen Celulares