Rui Car
25/05/2017 14h40 - Atualizado em 25/05/2017 13h52

Não rolou! Com proposta dos EUA em mãos, Maicon diz não ao Avaí

Leão da Ilha ainda espera resposta do meia Alex

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

De esperado para exames médicos segundo o presidente Francisco José Battistotti à recusa. Maicon não irá mais jogar pelo Avaí na temporada 2017. O lateral-direito tem uma proposta dos EUA em mãos e deve rumar para o país. A comunicação à direção azurra foi feita ainda na noite de quarta-feira.

 

O experiente jogador era alvo da diretoria azurra e tinha a situação encaminhada. Na última segunda-feira, após a derrota para o São Paulo, o presidente do Leão indicou a negociação perto de um desfecho feliz, mas pesou a concorrência dos EUA.

 

 

Maicon deve jogar no futebol norte-americano (Foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM)Maicon deve jogar no futebol norte-americano (Foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM)

Maicon deve jogar no futebol norte-americano (Foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM)

 

Essa é a segunda negociação do Avaí que não dá certo – a primeira foi com Thiago Ribeiro. Com um teto salarial estipulado, o Leão busca peças para reforçar a equipe, mas sem cometer loucuras ou participar de negociações que não sejam vantajosas.

 

O Avaí ainda aguarda pelo meia Alex. O jogador, ídolo do Inter, ainda avalia se continua no futebol e, de acordo com Battistotti, deu a preferência ao Leão. A resposta é esperada até o fim da semana.

 

Ainda sem novas peças, o Leão trabalha para voltar a campo e enfrentar a Chapecoense. O duelo será disputado segunda-feira, no Oeste catarinense, e é válido pela terceira rodada do Brasileirão.

Justen Celulares